Jun
A vida na
Engelhart
Jun
Finanças, Londres
Qual foi a sua experiência mais siginificativa na Engelhart?
Acho que foi quando fui nomeada para a função de Global Controller. Naquela época, eu já estava na empresa há 5 anos e fazia parte de uma equipe de projetos. Este não foi apenas um reconhecimento do meu trabalho, porém foi mais importante do que isso, pois me proporcionou um maior leque de responsabilidades e a flexibilidade para explorar as diferentes áreas da empresa, o que me ajuda no meu desenvolvimento pessoal.
Como a nossa cultura e valores ressoam em você, e como você os aplica em sua rotina diária?
Na Engelhart, as pessoas estão sempre dando boas-vindas a novas ideias, novas abordagens e desafios aos processos estabelecidos. Esta cultura de “abertura” pode encorajar o empreendedorismo nos indivíduos. Com isso em mente, não tenho medo de dizer ou fazer coisas erradas; em vez disso, sou desafiada a implementar mudanças para me aprimorar.
Como você descreveria a sua experiência na Engelhart? O que seu conhecimento agrega para a sua equipe e para a empresa?
Eu diria que sou muito boa em me comunicar com as pessoas. Conversando com a equipe certa ou com a pessoa certa, posso não apenas adquirir as informações de que preciso para ter sucesso no meu trabalho, mas também transmitir conhecimentos para ajudar outras pessoas.
Como você descreveria o tema “Diversidade e Inclusão” na Engelhart?
É incrível ver pessoas de diferentes países/culturas, com diferentes tipos de experiência e conhecimento, trabalhando juntas na mesma função na empresa. Todos nós estamos fazendo um ótimo trabalho porque somos diferentes e ainda assim nos complementamos. O fato de que cada um de nós tem oportunidades iguais para contribuir e ter uma influência também é uma boa demonstração de “inclusão”.
O que significa sucesso para você na Engelhart? Descreva uma experiência/oportunidade na Engelhart que foi significativa para a sua carreira.
Para mim, a sensação de sucesso é ser capaz de sair da minha zona de conforto e ainda alcançar o objetivo. Agradeço a confiança que me foi dada quando a empresa me nomeou para essa nova função. Minha função é desafiadora, mas emocionante, e é isso que mais me motiva no trabalho.
Qual foi o maior obstáculo que superou na sua carreira na Engelhart e como você fez isso?
Felizmente, não enfrentei um grande obstáculo na carreira. No entanto, a Engelhart é um lugar onde a mudança é a norma e ter a capacidade de se adaptar e aprender rapidamente é vital.
Como você consegue um equilíbrio entre vida pessoal e profissional enquanto está na Engelhart?
Para mim, o equilíbrio entre vida profissional e pessoal é um conceito relativo. Se o trabalho pode gerar a sensação certa de realização, então considero que o equilíbrio também foi alcançado. Além disso, o apoio dos meus colegas e Line Managers também é importante para atingir esse equilíbrio. Como mãe de dois filhos, tive poucos problemas em administrar um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional enquanto trabalho na Engelhart.